top of page
SEA-0046-25-I-PREVENÇÃO-DE-ACIDENTES-2025---PUP-BAN-INTERNET-728X90PX-01.gif

Política de Privacidade

Anuncie

Contato

FACEBOOK.png
INSTAGRAM.png
LOGOMARCA .PNG

Elinaldo revela motivo do rompimento com Flávio: "Hoje eu não sou mais líder dele" e expõe desgaste político após as eleições

  • Foto do escritor: Xanndy Ock
    Xanndy Ock
  • 9 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

Em entrevista ao programa Bahia no Ar, o ex-prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, anunciou publicamente o rompimento político com o vereador Flávio Matos. De forma direta, Elinaldo afirmou: “Hoje eu não sou mais líder dele”, revelando mágoas e divergências que, segundo ele, surgiram após o resultado das últimas eleições municipais.


De acordo com o ex-prefeito, a relação com Flávio mudou drasticamente no pós-pleito. “Existem três Flávios: o vereador, o candidato e o do pós-eleição. Esse último se perdeu, dando ouvidos a palpiteiros e supostos cientistas políticos”, disparou Elinaldo, em tom de frustração.


O episódio que teria sido o estopim da ruptura aconteceu na própria noite da eleição, quando Elinaldo foi até a casa de Flávio. Lá, foi surpreendido por uma acusação direta: “Ela disse com a bocona cheia que perdeu por minha causa”, relatou, sem revelar quem seria a autora da fala. Diante da situação, preferiu manter a calma e se retirou sem responder.

Elinaldo também lamentou a ausência de reconhecimento público por parte de Flávio. Segundo ele, sugeriu que fosse gravado um vídeo de agradecimento ao povo de Camaçari, mas sequer foi mencionado na mensagem final. “Preferi acreditar que ele esqueceu… que não foi por maldade. Mas até hoje, só a imagem dele aparece, como se os 77.724 votos fossem fruto de uma conquista solitária”, desabafou.


A fala do ex-prefeito evidencia um rompimento definitivo e acende um sinal de alerta sobre os rumos do grupo político que até então era liderado por Elinaldo. Uma relação antes marcada por confiança e parceria parece ter chegado ao fim.


Comentários


bottom of page